Login

A Modern Home se prepara para a Indústria 4.0 com a ajuda do sistema TopSolid

6 April 2016

Em 2 de março de 2016, a Modern Home Co., Ltd e a Missler Software realizaram a "cerimônia de lançamento do projeto TopSolid" no Zhaoqing High-Tech Park. O CEO da Modern Home, Chang Ju, o CFO, Bin Zhang, o gerente de projeto, Aihua Chen, o gerente executivo de projeto, Dexu Wang, e outros membros da gerência sênior participaram da cerimônia de lançamento. O diretor de vendas internacionais da Missler Software, Marc Choquin, o gerente geral da China, Zhenxin Liu, o gerente de projetos, Fanghua Chen, e o engenheiro de implementação de projetos, Wen Zheng, também estiveram presentes na cerimônia.

Combinação poderosa: O TopSolid ajuda a Modern Home a se tornar "Wisdom made"

A Modern Home Co., Ltd. é uma subsidiária do Country Garden Group, com um capital registrado de 30 milhões de dólares. Desde o início da produção em 2011, ela sempre aderiu ao conceito de proteção ambiental, com a coragem de romper o modelo tradicional da indústria de móveis usando ideias inovadoras. O objetivo da empresa é melhorar continuamente e promover ativamente a produção de móveis de alta tecnologia por meio de mecanização, automação, especialização e desenvolvimentos colaborativos. A Modern Home se tornou uma das maiores bases de produção do mundo para materiais decorativos de engenharia. A empresa produz principalmente móveis (móveis, civis, hoteleiros e de instalação fixa), pisos (consolidados, de madeira maciça ou compostos), armários, espelhos/armários de banheiro, guarda-roupas, acessórios para chuveiros e outros itens acabados de mobiliário doméstico. Muitas empresas imobiliárias nacionais famosas foram equipadas pela Modern Home com móveis residenciais contemporâneos e soluções de serviços de altíssima qualidade. Como uma empresa abrangente de serviços de mobiliário doméstico que integra P&D, design, produção e vendas, ela se esforça para melhorar continuamente sua própria competitividade e se compromete a criar valor agregado para os clientes.

Com o rápido desenvolvimento da Modern Home, as desvantagens do design e do gerenciamento da produção foram surgindo gradualmente e se tornaram o principal obstáculo que restringe o desenvolvimento da empresa. Como alcançar a padronização do produto e a produção inteligente se tornou uma questão importante para a empresa.

Em 2016, a Modern Home encontrou uma solução para resolver o problema por meio do desenvolvimento da tecnologia da informação. Considerando uma cooperação de longo prazo e uma implementação eficiente de TI, após uma cuidadosa seleção de sistemas, em março de 2016, a Modern Home decidiu unir forças com a Missler Software, que tem mais de 30 anos de experiência em serviços de TI, para desenvolver a posição futura da empresa e ajudar na transformação para "Wisdom made".

Durante seu discurso na cerimônia, o diretor de vendas internacionais da Missler Software, Marc Choquin, disse: "Muito obrigado à Modern Home, que decidiu colaborar com a Missler Software nesse importante projeto. No desenvolvimento futuro da Modern Home, a Missler Software fornecerá não apenas soluções de software, mas também valor fundamental a longo prazo. Por mais de 30 anos, tivemos muitos clientes no setor de fabricação de madeira; a Missler Software atenderá a Modern Home com nossa rica experiência. Como o primeiro projeto TopSolid em Zhaoqing, essa cooperação fará da Modern Home nosso cliente de referência em Guangdong e ajudará a Modern Home a estar na vanguarda da inovação tecnológica industrial."

A poderosa combinação da Missler Software e da Modern Home criará uma anedota do setor sobre a transformação de "Made in China" para "Wisdom made" e estabelecerá um novo padrão de referência de informatização e industrialização integradas. Isso melhorará a posição da Modern Home no setor e ajudará as empresas a avançar em direção a uma nova jornada maior!

Voltar à lista


Compartilhar :

Precisa de mais informações

PERGUNTA SOBRE NOSSO
PRODUTOS OU SOLUÇÕES?

Encontre o ponto de vendas mais próximo Contate-nos Obter uma cotação