Suporte Técnico

Suporte técnico de primeira qualidade para os produtos TopSolid são oferecidos através do nosso programa VAR (Revendedores associados de valor). Antes de contatar o suporte, as seguintes referencias podem ser utilizadas para responder questões e dificuldades comuns:

  • Aplique o último patch disponível para seu produto

Se a opção mostrada acima não respondeu seu questionamento, por favor contate seu revendedor local. Quando o fizer, o técnico de suporte precisará saber as seguintes informações: 

  • Empresa e contato ( telefone ou e-mail para comunicação)
  • Versão do TopSolid
  • Número da Chave ou da licença
  • Fabricante e modelo da placa gráfica
  • Versão do driver da placa gráfica
  • Informação do hardware e sistema operacional (ou seja: RAM, Versão do SO e tipo, tipo de rede, etc)

E uma precisa e completa descrição da questão ou dificuldade. Mande capturas de tela e notas para comentários específicos. O Microsoft paint pode ser usado para capturar e guardar uma imagem. Aperte Alt+Print Screen e cole o resultado no paint.

Se você notou algum padrão sistemático qualquer, avise ao técnico. Isso pode ajudá-lo: "Isso sempre ocorre quando faço montagens" , "Apenas ocorre quando uso a função limitar", etc.

Além disso, o técnico de suporte pode precisar dos arquivos onde o problema está ocorrendo. Não esqueça de usar a opção "Arquivo > Ligações" no TopSolid para salvar o projeto completo com todos os documentos relacionados, como desenhos, montagens e peças. Esses arquivos devem ser zipados para economizar espaço.