Login

Simrad

-
Industrial machinery

Fabricante de eletrônicos marítimos para os mercados de iatismo, pesca e marinha comercial.


A Simrad é um dos maiores fabricantes mundiais de eletrônicos marítimos para os mercados de iatismo, pesca e marinha comercial. A linha completa de produtos da Simrad está disponível para muitos tipos diferentes de atividades marítimas, incluindo direção automática, navegação, equipamentos hidroacústicos e de comunicação. A Simrad tem sido a principal produtora de equipamentos hidroacústicos para fins de pesquisa desde 1960; foi a primeira empresa a introduzir sonares multifrequência em 1982. Esses sonares permitem o estudo de recursos haliêuticos (massa, divisão, comportamento), a medição do tamanho e dos deslocamentos, a contagem e o estudo do plâncton em todos os seus habitats (mar, rios, lagos, etc.) A National Marine Electronics Association acaba de conceder quatro novos prêmios à Simrad. Este é o 10º ano consecutivo em que a Simrad recebe um prêmio de prestígio por seus produtos.

Há muitos anos, a Simrad tem um forte relacionamento com Jean Luc Van den Heede, que já realizou 5 viagens solo ao redor do mundo. Sua mais recente reivindicação à fama foi quebrar o recorde mundial ao dar a volta ao mundo "de costas" em seu barco "Adrien" - e, portanto, contra os ventos e as correntes dominantes. O "Adrien" é totalmente equipado com os equipamentos eletrônicos da Simrad. Durante sua mais recente façanha, Jean Luc Van den Heede testou, pela primeira vez em um barco a vela de corrida, uma nova geração de bússola, a Gyrocompas/GPS HS50. Esse tipo de bússola, que se baseia na rede GPS, melhora substancialmente o desempenho do piloto em comparação com a bússola/giroscópio usada anteriormente. O radar RA40, outra peça essencial do equipamento eletrônico, sem dúvida, poupou Jean Luc Van den Heede de muitas dificuldades ao detectar obstáculos flutuantes ou à vela.

TopSolid na Simrad

Em julho de 2004, a Simrad adquiriu 2 estações TopSolid para projetar toda a sua linha de produtos. O TopSolid permite que a Simrad apresente seus produtos esquematicamente com uma renderização 3D realista. Além disso, muitos estaleiros usam o TopSolid, o que facilita a troca de arquivos entre a Simrad e seus clientes.

Voltar à lista


Compartilhar :

Precisa de mais informações

PERGUNTA SOBRE NOSSO
PRODUTOS OU SOLUÇÕES?

Encontre o ponto de vendas mais próximo Contate-nos Obter uma cotação