Login

NV Equipment, desenvolvimento de coberturas de cockpit para a tripulação e material de bordo.

14 September 2010

Com 30 anos de experiência em iatismo, a NV Equipment tornou-se um nome de renome no mundo náutico. Especializada no design de toldos e coberturas para veleiros e barcos a motor, a NV Equipment se concentra no desenvolvimento de coberturas externas personalizadas para barcos.


Os produtos da NV Equipment cobrem, protegem e geram conforto a bordo, quer o barco esteja navegando ou atracado. A NV Equipment cuida da segurança e do bem-estar dos iatistas. A empresa domina uma ampla gama de tarefas: concepção no Departamento de Design; dobragem e soldagem de armaduras feitas de inox ou alumínio; seleção, corte e perfuração de coberturas marítimas e montagem final. A empresa fornece um produto acabado feito sob medida graças aos mais de 6.000 modelos referenciados que possui.

Atualmente, a empresa tem 150 funcionários e seus clientes incluem estaleiros nacionais e internacionais, além de usuários finais individuais. As principais vantagens da oferta da NV Equipment são sua experiência no setor, seu know-how e sua reatividade.

Usando o TopSolid

Em 1997, a NV Equipment adquiriu 2 estações TopSolid. Desde então, a empresa tem investido progressivamente na oferta do TopSolid e agora possui 11 licenças do TopSolid. "Escolhemos o TopSolid'Design", explica M. Preaud, chefe do departamento de design, "porque o TopSolid oferece a melhor solução em termos de preço/qualidade e, mais importante, porque o software atende perfeitamente às nossas necessidades."

"Além disso, podemos trabalhar rapidamente em novos conceitos graças ao TopSolid. Isso nos permite aumentar nossa capacidade de inovar e, principalmente, ganhar credibilidade. Trabalhamos diretamente com base em projetos para criar nossos próprios designs. A qualidade das interfaces integradas no TopSolid nos permite estabelecer um diálogo melhor com nossos clientes e, assim, nos tornarmos mais reativos."

Voltar à lista


Compartilhar :

Precisa de mais informações

PERGUNTA SOBRE NOSSO
PRODUTOS OU SOLUÇÕES?

Encontre o ponto de vendas mais próximo Contate-nos Obter uma cotação