Login

Lidhs

8 September 2010

Uma empresa de fabricação de ferramentas que produz ferramentas para peças de chapa metálica, ferramentas de puncionamento e dobra. A Lidhs Verktyg é o maior cliente sueco da Missler Software. A Lidhs é uma empresa de fabricação de ferramentas que produz ferramentas para peças de chapa metálica e ferramentas de puncionamento e dobra. As ferramentas são projetadas e fabricadas com o TopSolid, a solução CAD/CAM integrada da Missler Software.


A Lidhs é uma empresa de manufatura com fortes tradições que produz ferramentas para o setor de chapas metálicas desde 1969. A empresa está em constante desenvolvimento e o número de funcionários cresceu de apenas 2, quando começou, para mais de 60 funcionários atualmente.

A Lidhs se compromete deliberadamente a investir em tecnologia moderna e a empresa, que começou com 100 m², cresceu e se tornou uma grande empresa com uma unidade de produção 30 vezes maior do que o tamanho inicial, com 3.000 m². Os investimentos mais recentes incluem um novo centro de fresagem tipo leito da Auerbach, uma nova máquina HSM de 5 eixos da Deckel MAHO e uma nova solução CAD/CAM da Missler Software.

"Quando chegou a hora de investirmos em um novo sistema CAD/CAM, avaliamos vários sistemas durante um período de aproximadamente um ano", explica Magnus Andersson, gerente de design e TI. "Experimentamos várias soluções diferentes em nossos próprios trabalhos para ver como elas funcionavam em nosso ambiente de trabalho. Um dos fatores que nos fez escolher o TopSolid foi o fato de a Missler Software oferecer uma solução integrada que atende às nossas necessidades. Vimos a solução como um todo e analisamos o que melhor se adequava à nossa empresa e produção", diz ele.

USO DO TOPSOLID

A implementação do TopSolid começou em junho de 2003: um ano depois, todos os 8 engenheiros de projeto da Lidhs trabalham com o TopSolid. Vários projetos de design já foram concluídos e novos projetos são iniciados continuamente. A Lidhs personalizou sua solução integrada do TopSolid para incluir o TopSolid'Design, o TopSolid'Cam, o TopSolid'Wire e o TopSolid'Progress.

O TopSolid'Design e o TopSolid'Progress são usados para o projeto de ferramentas; o TopSolid'Cam e o TopSolid'Wire são usados para a usinagem. A Lidhs já começou a considerar a usinagem simultânea em 5 eixos para projetos futuros, a fim de acompanhar a tecnologia e as demandas futuras. A capacidade de olhar para o futuro é um conceito vencedor, e a Lidhs dará o próximo passo em seu caminho para o topo com a Missler Software.

Voltar à lista


Compartilhar :

Precisa de mais informações

PERGUNTA SOBRE NOSSO
PRODUTOS OU SOLUÇÕES?

Encontre o ponto de vendas mais próximo Contate-nos Obter uma cotação