Login

Criação de soluções sob medida com a C2L graças ao TopSolid 7

-
Industrial machinery

A C2L foi fundada em 1989, com a missão de fornecer soluções industriais automatizadas. Atualmente, a empresa faz parte do grupo C2L-APAR. A APAR vem desenvolvendo soluções de embalagens técnicas sob medida desde 2000.


Juntas, a C2L e a APAR oferecem a seus clientes um suporte sob medida, desde o projeto até a produção de máquinas especiais e a manutenção de ferramentas de produção. Essa forte parceria é capaz de resolver os problemas encontrados em vários campos de atividade.

Desde 2008, a C2L vem utilizando seu know-how e experiência em sistemas de controle automático industrial para desenvolver uma solução 3D completa. Atualmente, a empresa domina todas as técnicas de digitalização 3D e de engenharia reversa, de modelagem 3D e de fabricação por usinagem.  Essa solução é adequada a vários campos de atividade: engenharia mecânica, setor médico, arquitetura e preservação do patrimônio, reprodução de obras de arte, etc. A título de exemplo, a C2L produziu modelos arquitetônicos sensíveis ao toque do castelo de Vincennes e da catedral de Reims para o centro francês de monumentos nacionais.

TOPSOLID'DESIGN PARA FINS DE DESIGN

A C2L usa o TopSolid'Design desde 2009 e, mais recentemente, começou a usar o TopSolid'Design 7 para projetar máquinas especiais e modelos arquitetônicos em 3D.  A produção de todas as peças modeladas será feita em breve com o TopSolid 7, quando o módulo de usinagem de 5 eixos for lançado.

Com 20 anos de experiência em vários campos de atividade e graças ao desempenho do software TopSolid, a C2L pode dar vida a projetos para que todas as suas variáveis possam ser estudadas. Os modelos digitais podem ser usados para analisar rapidamente os objetos em termos de medições, inspeções, avaliação de desempenho, etc. E, além dessas funcionalidades, os modelos 3D também podem ser usados para produzir vistas técnicas de um objeto e simular seu comportamento. A representação do mundo real em formato digital economiza muito tempo e otimiza os custos.

A MUDANÇA PARA O DESIGN 7 DA TOPSOLID

A C2L mudou do TopSolid v6 para o TopSolid 7 há um ano. A atualização do software foi um marco importante para a empresa, explica Antoine Lopes, Presidente e CEO da C2L. "Apreciamos a maneira como a Missler Software, e o escritório em Evry em particular, abordaram a mudança. Nossa atividade exige serviços de alta qualidade para nossos clientes. Portanto, obviamente precisamos de um software de alta qualidade e de um excelente serviço do editor de software. Não ficamos desapontados nesse ponto."

A lista abaixo inclui apenas algumas das funcionalidades do TopSolid'Design 7 que convenceram a C2L:

  • Pdm integrado
  • A interface fácil de usar
  • A renderização excepcionalmente realista
  • A integração de um módulo CAM associativo

Voltar à lista


Compartilhar :

Precisa de mais informações

PERGUNTA SOBRE NOSSO
PRODUTOS OU SOLUÇÕES?

Encontre o ponto de vendas mais próximo Contate-nos Obter uma cotação