Login

BDE

20 May 2011

"The design and creation option in our arrangements with TopSolid is very impressive and has allowed us to realize projects that we were previously able to do."


Nome: BDE
Endereço:

4 Rue Pasteur,
77310 St Fargeau Pont Thierry
France

Atividade: Interior design
Web site: http://www.bde.fr
Licenças: 1 TopSolid'Design, 1 TopSolid'Wood

BDE, uma empresa de 30 pessoas localizada na França, aproxidamente 50Km ao Sul de Paris. Criado a 20 anós atrás tendo um movimento de vendas de €3m.

BDE trabalha 50% de seu tempo como sub-contratados para empresa de projeto de interiores e  o restante 50% de seu tempo diretamente com a fabricação completa de movéis projetado por um arquiteto. A empresa trabalha principalmente com marcineiros e produtos de movéis sobre medida para grandes empresas. BDE é conhecida na região Parisiense pela sua alta qualidade de construções personalizadas, com preços competitivos. Os maquinários da empresa são muito impressionantes e é equipado com os últimos modelos de sistema de controle númerico da IMA na qual permite cumprir uma produção de pequeno e médio porte.

BDE e TopSolid’Wood

BDE comprou o TopSolid’Wood no início de 2002. A possibilidade de criar seus próprios componentes e a transferência de dados são 2 pontos extramentes fortes do software para a empresa. “A opção do projeto e criação em nossas disposições com o TopSolid são muito impressionante e permitiu a nós realizar projetos na qual somos capazes de previamente fazer” Declarou Olivier Poixdau, Responsável pela Departamento de Engenharia & Pesquisa da BDE. Fora isso, a criação de todos os procedimentos padrões da BDE com os componentes inteligentes do TopSolid (com seus componentes associados) tem permitido a nós a ter um lucro significante com o tempo em nosso dia a dia – e tudo isso é diretamente vínculado com o chão de fábrica (Automáticos, layout rápidos e geração de caminhos de ferramentas automáticos).

BDE progressivamente usa outros tipos de materiais do que madeira, assim com pláticos e metais, em seus movéis. “Nós fornecemos movéis sobre medida para nossos clientes na qual aumenta a indicações do uso de materiais diferentes. A funções de desdobramente/chapa de metal ajuda nós a gerenciar essas tendências na qual está tornando os lugares comuns para nós.” acrescenta Olivier Poixdau. Para fazer sucesso no jogo comercial de projetos interiores, precisamos estar aberto as tendências ao uso de outros materiais além das madeiras na criação de movéis. A integração do TopSolid abrange (chapa de metal, plásticos, engenharia e mecânica, Madeira …) concebendo a BDE a oportunidade de adaptar as tendências e facilidades do processo de comunicação entre empresas e subcontratados em diferentes setores. “Como em muitas empresas nós trabalhamos com o uso do TopSolid assim como, desde o envolvimento de chapa de metal , engenharia mecânica, etc. Nossos trabalhos e comunicações são extremamentes facilitados” de acordo com Olivier Poixdau.

Voltar à lista


Compartilhar :

Precisa de mais informações

PERGUNTA SOBRE NOSSO
PRODUTOS OU SOLUÇÕES?

Encontre o ponto de vendas mais próximo Contate-nos Obter uma cotação